sábado, 17 de janeiro de 2009

Inicio dos trabalhos

Bom, depois de aproximadamente dois anos participando do mundo do automobilismo virtual estou criando este blog para tentar colocar minhas impressões de eventos e corridas que participarei a partir de agora.

Mas porque depois de dois anos criar o blog? Primeiro é com a intenção de juntar meus textos sobre corridas em um lugar só, mais alguma produção de vídeos ou fotos destas mesmas corridas, em segundo lugar porque a partir deste ano estarei me envolvendo em algo que me deixou muito animado, que é finalmente realizar um sonho de correr de kart e o que deixa ainda mais emocionante é que minha participação em corridas reais será de forma competitiva já que estarei participando de um campeonato amador.

Então espero ter muitas experiências novas e emocionantes para relatar a vocês partir de hoje neste blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, amor. Os carros estão lindos e com certeza esse será mais um ano de muitos pódiuns!!!! Beijo!!!!! :)

Anônimo disse...

boa amigo compartilhando emoçoes espero q vc seja muito bem sucedido nessa sua empreitada.
E que esse seja um ano repleto de realizaçoes!
os carros realmente estao a sua altura belos carros, bom piloto combinaçao perfeita

edzanon - Speed Zone