sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Resultado da qualificação da 1° etapa Le mans Series ORW


Saiu hoje pela manha o resultado oficial da qualificação da primeira etapa da Le mans Series ORW. O destaque da qualificação ficou com o piloto João Petry que pilotando um Pescarolo C60 (LMP1) da equipe Skyline fez a pole position com o tempo de 1:30:113 ficando a frente do segundo colocado por mais de 1 seg.

Meu resultado não foi menos expressivo, em meu primeiro treino de qualificação para categoria fiquei com o segundo tempo na categoria (LMP2) ficando 0.189 atrás do pole position da categoria.

Acredito que tanto eu quanto meu companheiro de equipe Eduardo Bonilha temos chances de ter um bom resultado no domingo. Abaixo a tabela completa dos tempos e um vídeo da minha volta de qualificação.




Quali ORW Lemans 09 from ErnestoBrock on Vimeo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E a corrida Brock? estamos esperando hehehe

abs

Pancho

Ernesto Brock disse...

Por motivos de problemas com o servidor a corrida foi cancelada e será realizada no dia 08/02