quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Circo da BrSD em Istambul.

BrSD Por motivos pessoais e também pelo grande numero de corridas que participo, não tenho conseguido atualizar o Blog como gostaria. Então irei fazer um post só contando tudo que aconteceu em Istambul pela BrSD

BrSD Junior PRO

Tudo começou pela BrSD Junior PRO na ultima terça feira, uma corrida muito movimentada onde fui com uma estratégia arriscada, que acabou sendo uma péssima escolha devido a alguns acontecimentos durante a corrida.

Durante os treinos para categoria Junior PRO que estava bem rápido com o carro para tentar brigar por um lugar no podium, então resolvi largar com o tanque bem cheio e tentar ser rápido assim, para no fim garantir um podium. Na qualificação fiz minha parte largando em quinto, tinha tudo para ter uma boa corrida, mas infelizmente houve um toque na primeira volta acabei indo para o fim da fila, e tentei me recuperar o que deu, mas com o carro pesado acabei conseguindo apenas um 11°.

BrSD GT3

Na ultima quinta feira ocorreu a 2° etapa da categoria GT3 da BrSD, aquela que é considerada a categoria top da liga. Consegui um ótimo acerto para meu Corvette conseguindo na qualificação o terceiro tempo. Na corrida como larguei na frente foi uma corrida de certa forma burocrática sem grandes momentos, no fim ainda tendo um pequeno problema de hardware, mas que felizmente não me tirou na prova apenas fazendo com que perde-se uma posição para meu companheiro de equipe Eduardo Bonilha, chegando ele em 4° e logo atrás cheguei em 5°.

O ponto positivo da 2° etapa foi que com este resultado conseguimos nos recuperar no campeonato fazendo com que a equipe Skyline assuma a liderança do campeonato por equipes, 66 pontos contra 56 da BrSD Team Gold.

GRAB_016 Dupla da Skyline comemorando o bom resultado ao fim da etapa de Istambul da GT3

BrSD Championship

Ontem ocorreu a ultima prova da BrSD em Istambul, foi a categoria Championship, até agora o carro que tenho tido maior dificuldade para acertar, não conseguindo ser tão rápido quanto nas demais categorias.

Mas mesmo assim tive uma boa prova, até cheguei a ser mais rápido que fui em determinado momento nos treinos, mas achei o carro muito nervoso e muito fácil de errar, então preferi ir com uma configuração mais conservadora porém mais constante o que de certa forma se mostrou uma escolha muito acertada.

Na qualificação fiz o sétimo tempo, mas logo já estava perseguindo os ponteiros, depois das paradas para pit stop ainda tive boas disputas, mas infelizmente quebrou meu motor faltando três minutos para o fim da prova. Tenho que revisar minha estratégia quanto ao motor já que em duas etapas desta categoria tive duas quebras.

Acredito que a passagem da BrSD por Istambul foi muito boa para liga, que vem mostrando cada vez mais força e principalmente o nível de respeito e competitividade entre os pilotos na pista vem melhorando, muitos (inclusive eu) ainda temos que desenvolver melhor nossos carros, mas o é um mod novo foram as primeiras duas provas, mas acredito que com esta estrutura de regras, mod e servidor o futuro da BrSD esta garantido.

Outro destaque que gostaria de lembra é o sucesso das transmissões da RaceBrasil durante as etapas da BrSD (Junior PRO e Championship) o Mike dos Santos e o Rodrigo Wizard estão de parabéns, sempre buscando informações e exclarecendo as duvida da audiência, desejo muito sucesso tanto para RaceBrasil quanto para BrSD.

Ainda manha devo estar colocando no Blog um video que estou editando com alguns momentos das minhas corridas em Istambul.

Um comentário:

Anônimo disse...

Atualiza rapaz,ja acabo Taruma,rsrs...ta quase começando um F1 79 rsrsrs quem sabe,abraços!