segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Domingo para esquecer.

Parece que este domingo realmente não era um dia bom pra mim. Tudo começou após o almoço quando novamente houve problemas no servidor da liga portuguesa ORW, e apesar de todas as tentativas não aconteceu à prova do ORW Lemans em Barcelona, então se resolveu fazer uma prova curta de 30 min, só que logo no começo só tinha o meu carro da minha categoria, o que fez com que logo eu abandona-se.

Depois fui treinar um pouco para o campeonato de Indy na CBAV que começa no próximo domingo, este sim um treino produtivo onde conseguimos acertar os carros da equipe para a estréia em Homestead, e acredito que os pilotos Skyline terão uma boa 1° etapa neste campeonato onde defendemos o titulo de pilotos e equipe. (piloto campeão Indy CBAV 2008 Eduardo Bonilha)

Foto do meu carro na campeonato da Indy CBAV 2009.apresentacao_brock

Enfim chegou o momento do evento mais esperado do esporte neste inicio de ano aqui no Rio Grande do Sul, o 1° Grenal do ano disputado no interior em Erechim, uma festa linda estádio dividido ao meio pelas duas torcidas sem nenhum incidente além de algumas formigas esmagadas pela multidão, incrível como as pessoas no interior ainda sabem como viver de bem com a vida, diferente de nós vivente das metrópoles. Mais uma vez meus prognósticos para o grenal estavam certos, Grêmio perdeu por 2 x 1 é incrível como nosso “estimado” treinador Celso Roth consegue perder jogos importantes.

Mas já falei demais de futebol em um blog que é sobre automobilismo real e virtual, para terminar o domingo fiz uma coisa que nunca faço que é entrar no servidor para uma prova encima da hora, mas tinha gostado muito da 1° prova na GPVirtual 4fun com o mod F1 – 88 que fui mesmo estando cansado, queria pelo menos participar acabei entrando no server mais ou menos pelas 21:40 sendo que a prova começava as 22:00, mal aqueci e já era hora da corrida, resultado acabei errando sozinho no começo arrebentando minha suspensão traseira já na primeira curva. Sinceramente fica aqui meu pedido publico a qualquer um que eu possa ter atrapalhado na largada.

Aproveitando queria citar um comentário que foi feito no tópico anterior, sim reclamo bastante, mas sempre para o melhor das corridas e mais sempre coloco minha cara a tapa com minhas opiniões, não fico me escondendo atrás de anonimato. No mais agradeço muito as pessoas que tem acompanhando o blog e comentando, espero sinceramente ter noticias melhores nas próximas semanas.

Quem sabe já amanha, afinal hoje tem prova da Indycart-95 na F1CB a partir das 21h30min com transmissão da RaceBrasil.

ganassi_cart

Pra quem for acompanhar hoje a noite fiquem de olho neste carro vou tentar fazer bonito.

Nenhum comentário: