quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Para não dizer que não falo de espinhos.

BrSD

Como esperava minha prova na categoria Championship da BrSD em Watkins Glen, foi muito fraca. Mas desta vez por total incompetência minha, em momento algum dos treinos consegui um carro equilibrado estava com muitas dificuldades com o carro.

Mas tive um começo de corrida até que bom, tentando ser conservador ao maximo para tentar marcar alguns pontos e terminar a prova sem maiores problemas, coisa que anda difícil para mim na BrSD. Cheguei a andar entre os três primeiros depois de uma rodada do Marcio José, infelizmente logo depois quem rodou fui eu e ainda prejudiquei a corrida do amigo, fico sempre muito chateado quando prejudico alguém em um erro meu.

Depois da rodada voltei para pista, mas acabei sendo abalroado na traseira em uma das freadas fortes do circuito, o que acabou me fazendo bater de frente no muro e perdendo a frente do carro, depois de vários segundos no pitstop para troca de pneus e concertos no carro voltei a corrida, que infelizmente durou apenas mais algumas voltas quando tive problemas mecânico e acabei abandonando com a explosão do motor.

Agora a BrSD leva seu “circo” para Istambul, acredito conseguir um pouco mais de sucesso nas segundas etapas da BrSD, parece que tem uma praga pra cima de mim na BrSD desde a criação da liga não consigo andar bem lá, mas enfim vamos para Istambul torcendo para ter momentos melhores.

GRAB_009

Momento do meu lamentavel erro que prejudicou a corrida do Marcio José e a minha.

Um comentário:

Diego Salatino disse...

Muy buena la pagina, yo tambien tengo una similar, corro en varias ligas, en VRA tambien he corrido con los amigos de SpeedZone, asi que espero nos agregemos en nuestras paginas, te paso la mia http://7gtr.blogspot.com

Un abrazo y nos vemos en pista en cualquier momento !