quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A V V Sport - 1º etapa Fuji (30/01/2012)

Alta_VelocidadeSegunda começamos um campeonato que tinha grandes expectativas, seja por ser uma nova liga, ou pelas novidades implantadas no mod. Entre estas novidades a maior é o uso do “nitro”, que apesar de todos os testes da pre temporada ninguém sabia exatamente como iria se desenvolver na hora da prova pra valer.

Bom começamos falando que o “nitro” foi um grande sucesso, em uma das provas mais disputadas que participei nos últimos tempos. Em um grid no tamanho certo e com pilotos de grande qualidade a prova foi tudo que se esperava.

rFactor 2012-02-01 12-46-24-76Largada da etapa de Fuji

Quanto a minha corrida começou com uma qualificação surpreendente pra mim, consegui o terceiro tempo bem próximo dos pilotos da primeira fila. Quando apagaram as luzes e foi dada a largada consegui pular para a segunda posição, nesta posição eu sabia que tinha que ser perfeito e rápido para me manter nesta posição, coisa que não consegui por muito tempo cometendo um erro em uma freada, e tendo uma pequena escapada para a caixa de brita. Escapada esta que devido ao nível do grid fez com que eu perdesse duas posições, caindo para sexta colocação.

rFactor 2012-02-01 12-49-02-05Minha escapada para caixa de briga

A partir dai foi uma das provas mais disputadas que já participei, passei o primeiro stint da prova completo me defendendo do Fabio Sakita utilizando o “nitro” e impedindo que ele me ultrapassagem, mas infelizmente perdi a posição para ele no pit stop. E ai utilizei o que pude do meu “nitro” para alcançar ele novamente, entrando em uma briga que já estava incrível entre Fabio Sakita e Fernando Alvarenga. tentei acompanhar eles o que pude, mas infelizmente faltando alguns minutos para o fim da prova cometi um erro, e tive que me contentar com a quinta posição.

rFactor 2012-02-01 12-54-52-87Briga entre Fernando Alvarenga, Fabio Sakita e Ernesto Brock

VT da prova Race Brasil

Esta primeira etapa foi um grande sucesso, e deixou todos com aquele gosto de quero mais, e teremos mais no dia 13/02/2012, com transmissão da Race Brasil, a partir das 22h.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita amor.... feliz com a corrida não é? Esse é o meu mimoso!!!! hehehe.... pena que dia 14/02 estou indo para um novo curso e vou ficar um tempinho sem assistir mas vou torcer sempre por ti, meu mimoso!!! Já que não posso dizer isso nas mensagens, vai aqui hehehe.
Beijo amor. Boa sorte sempre!! Te amo! Bárbara.