quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

1° Etapa BrSD Junior Pro

BrSD

Infelizmente não tive uma boa etapa em Watkins Glen, apesar de ter um acerto bom para o carro uma estratégia pensada, minha corrida durou apenas meia volta. Larguei em 3° e já fui empurrado no 2° curvão da pista avariando meu carro de forma que não conseguia mais disputar posições até errar de novo com o desequilíbrio do carro e ter que abandonar

Uma pena já que por vários motivos estava bem empolgado com o começo da temporada na BrSD dei uma pequena ajuda ao Luis Almeida na criação do mod e nas regras novas da liga, fora o fato que agora a BrSD mostrando que cada vez cresce mais agora tem transmissões ao Vivo pela WebTV RaceBrasil (o VT da transmissão já esta no ar no site da RaceBrasil)

Mas os incidentes na prova me fazem pensar se não vale a pena mesmo andar em ligas menores, onde tem menos gente, e principalmente menos gente querendo se aparecer a qualquer preço que não respeitam os demais. Mas vamos para as próximas etapas torcendo que a coisa melhore um pouco, o resultado final da corrida é o que menos importa importante que todos consigam se divertir com este hobby, ser melhor ou pior que alguém não importa o que importa é a diversão no fim da corrida.

Como a corrida praticamente não aconteceu pra mim não terá vídeo desta etapa, apenas uma foto do momento que minha corrida acabou nesta quinta tem a 1° etapa da GT3 espero ter um pouco mais de sorte, e ter bons momentos para relatar.

GRAB_000

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente isso é o tipo de coisa q alguns pilotos virtuais não lembram qdo estão na pista. Erros no AV são muito mais difíceis de arrumar, talvez até mais que em carros reais.
Uma pena a corrida ter acabado na segunda curva.

Mac Porteiro disse...

Será sempre bem-vindo no M-Factor hehehehe... abraços. Mac.