segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

1° etapa F1-88 GPVirtual 4fun

GPVirtual

Como comentei a baixo descobri o pessoal da GPVirtual e já comecei a participar dos eventos organizados por eles.

Neste domingo ocorreu a 1° etapa do campeonato F1-88 na pista de Monza, me inscrevi e comecei a treinar encima da hora (sábado) então não forcei muito e não estava muito preocupado com o resultado e mais com me adaptar ao carro para tentar nas 3 etapas seguintes ter um desempenho melhor.

Como sou fã de equipes pequenas resolvi me inscrever com a francesa Larrousse com motor Ford 3.5 V8 (mas foi feito um patch para todos os carros terem o mesmo rendimento).

Larrouse

Na qualificação consegui fazer meu melhor tempo conseguindo um surpreendente pra mim 4° lugar. Porém como tinha treinado pouco com o carro acabei errando na largada e caindo para penúltima posição, então comecei a tentar me recuperar e assim fui indo, errando mais que estou acostumado, mas conseguindo não danificar o carro o que me ajudou a terminar bem a prova.

Completei a prova em 5° lugar (o que pelas regras da temporada de 88 da F1 me daria 2 pontos) mas o mais importante foi que terminei adaptado ao carro e com expectativas de ter uma etapa melhor em Silverstone no próximo Domingo


F1 - 88 Monza 1° etapa GP Virtual from ErnestoBrock on Vimeo.

Vídeo com os meus melhores momentos na prova de ontem, destaque para as disputas com o piloto César Augusto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Show!
Foi muito legal o pega ai!
Uma experiencia e tanto.
César Augusto.