terça-feira, 12 de maio de 2009

Uma vitória e um presente.

logo_phpBB Como estou retomando o Blog aos poucos, ainda não consegui me organizar para cobrir todos os eventos que participo, mas aos poucos vou passando as noticias para quem acompanha o Blog.

Então nesta ultima segunda-feira (11/05) tivemos a segunda etapa do Fast Champ de três anos de aniversario da VPG. Primeiro queria contar que comecei minha “vida” como piloto virtual na liga VPG, e dos três anos da liga devo ter uma participação ativa da liga em quase dois anos.

Este Fast Champ tem algumas características muito especiais, a principal delas é a presença de duas categorias juntas na pista, Pros de BMW e Lights de Seat, como não sou mais um piloto ativo da VPG, estou inscrito entre os pilotos da Light, o que tem se mostrado um grande desafio, existem vários novos talentos aparecendo na VPG.

Como comentei anteriormente com a correria e a tentativa de reativar o Blog acabei não comentando a primeira etapa, que foi na pista de Kyalami na versão de 1979, foi uma prova bem disputada com alguns problemas na largada, mas deu até que tudo certo e consegui um bom quinto lugar que no dia parecia não ser um resultado tão bom, mas hoje depois da segunda etapa se mostrou um grande resultado.

A segunda etapa disputada ontem, foi na pista de Sepang tive algumas dificuldades durante a qualificação e consegui apenas o sexto tempo da Light. Na largada consegui uma grande largada chegando na freada da primeira curva brigando pela ponta da Light. Houve alguns toques que acredito que serão analisados pelos diretores da liga, mas consegui ir bem e lutar desde o começo pelas primeiras posições. Após o pit stop consegui voltar em primeiro e abrir alguma vantagem para os demais pilotos e garantir a vitória nesta etapa, agora estou liderando o campeonato por um ponto.

Mas o fato que me deixou mais feliz, é que pude dedicar esta vitória a uma pessoa que pra mim é muito especial e que vem aos poucos mudando minha vida para melhor com a presença dela. Como alguns já sabem estou neste campeonato correndo com uma pintura especial em homenagem a Bárbara, minha namorada. E nesta semana esta fazendo oito meses que nos conhecemos, e tinha prometido que tentaria um podium para dar de presente para ela e deu tudo certo e consegui dedicar uma vitória para ela.

Bom meu próximo comentário deve ser sobre mais uma tentativa que vou fazer de tentar participar de eventos internacionais. Meu grande amigo Eduardo Bonilha me convidou para participar com ele de uma corrida da Race2Play liga internacional que aos poucos nossa equipe (skyline) começa a participar, já temos o João Petry andando por lá a corrida acontece na próxima quinta a noite, então talvez sexta tenha atualização no Blog.

GRAB_004

Pintura especial em homenagem a Bárbara utilizada no Fast Champ 3 anos VPG

4 comentários:

Bárbara disse...

Fiquei muito feliz pela homenagem e pela tua vitória, meu amor. Para mim, serás sempre um campeão e estou do teu lado, sabe disso... Acho muito legal assistir as transmissões, uma maneira de te apoiar e participar do que tu tanto gosta. Beijo. Te amo muito.

Anônimo disse...

rsrsrsr,minha mulher não pode nem sonhar em ver isso!Se a moda pega!
Bom,uma pena Sebrig(2horas), agora daytona,90%acelerador e 10%freio!Aff

Abraço Brock!ASS:André luiz Champion BRSD!

Paulo Maeda disse...

Blz Brock? Faz tempo que eu tb não passo por aki. Na T2 deste ano estarei na na Brsd Junior, tomara que a liga seja bem legal, já vou começar nos treinos. Flw

Unknown disse...

olá vc pode me dar umas dicas de como iniciar como piloto amador? local de treino etc...