quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Reativando o projeto.

Muitas coisas aconteceram desde que criei este blog, e algumas destas coisas fizeram com que eu desativasse este projeto, questões pessoais, familiares, profissionais. Que fizeram com que eu diminuísse em muito minha participação em provas de automobilismo virtual.

Mas aos poucos fui colocando a casa em ordem, criando horários e organização para voltar a ter velhos (e bons) hábitos, entre eles participar mais seriamente de corridas e campeonatos.

A partir de meados de 2011 já consegui participar de algumas temporadas completas e com isso tendo novamente historias para contar aqui, sempre tive o habito de escrever,  mas nem sempre tive assunto, agora com o começo de uma nova temporada em 2012 resolvi reativar o blog para contar mais as minhas historias das pistas virtuais.

Pretendo tentar falar mais que apenas os resultados das provas que participo, mas também contar detalhes coisas que acontecem que apenas o piloto vê, que não aparece nem mesmo nas transmissões.

Nesta primeira temporada de 2012 estarei correndo em três ligas, BrSD, F1BC e Alta Velocidade. Aos poucos vou apresentando as ligas as categorias onde irei correr e os carros que estarei pilotando.

Ah também irei apresentar a nova equipe que tenho representado que é a KBR, um pessoal novo que conheci neste ultimo ano e aprendi a respeitar e admirar a dedicação com os treinos e com a amizade além das pistas

Por enquanto é só isso a partir de amanha irei começar a apresentar mais detalhes desta nova temporada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela volta, amor!!! Boa sorte nas corridas. Que este ano seja muito, muito especial e feliz!! Beijo, te amo!! Sabe que dia é hoje???????