quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

F1BC – Inicio da GT PRO

Única categoria que disputarei na F1BC, e sem duvida uma das mais difíceis da liga, o grid esta lotado de pilotos que já ganharam títulos na própria F1BC e em outras ligas.

Serão usados os GTs japoneses da categoria real GT 500 disputada em pistas asiáticas, porém na F1BC serão etapas espalhadas pelo mundo em aproximadamente 3 meses de disputas.

Calendário F1BC GT – PRO

Horario

Data

Local

21:30

19 Janeiro

Dubai (EAU)

21:30

02 Fevereiro

Motorland (ESP)

21:30

16 Fevereiro

Magny – Cours (FRA)

21:30

01 Março

Las Vegas (EUA)

21:30

15 Março

Indianapolis (EUA)

21:30

29 Março

Charade (FRA)

21:30

12 Abril

Hermano Rodrigues (MEX)

Algumas características interessantes da categoria serão o desgaste de pneus e combustível e a grande quantidade de lastro distribuída durante a temporada, dificultando muito as etapas para os pilotos de ponta depois das três primeiras etapas.

Nós da KBR iremos com um quarteto muito forte, Fernando Alvarenga (duas vezes vice da própria GT PRO), Fabio Arigone (um dos pilotos destaque da temporada passada na GT PRO), Laui Santi (piloto experiente que esta indo para sua 4 temporada na categoria) e eu que estarei voltando a categoria depois de 3 temporadas afastado.

O modelo escolhido por nós é o Honda HSV-010, espero que tenhamos sucesso com este novo carro, acredito que nas primeiras etapas tudo pode acontecer até porque todos ainda vão estarão conhecendo o carro, seu acerto e seus limites.

Apresentação_Oficial_GT_Pro_F1BC

Equipe KBR

Meu principal objetivo para esta categoria é tentar fazer boas corridas e principalmente marcar pontos para levar a KBR ao titulo por equipes, e quem sabe tentar incomodar os pilotos mais rápidos até o final na briga pelo titulo.

Transmissão em F1BC.com

Nenhum comentário: