Então começamos a temporada da GT PRO da F1BC, demorei um pouco para escrever desta etapa porque ainda estamos preparando os carset para as demais categorias, e fiquei meio sem tempo.
Pra mim esta primeira etapa foi uma grande decepção, esperava bem mais de uma categoria chamada de PRO, na qualificação o PRO apareceu mesmo ficando apenas a 1,7seg da pole larguei em 24º, (o que pra mim não é supressa nenhuma, não tenho costume nem de treinar para qualificação, nem de ir muito bem nas qualificações), mas tinha um bom plano de corrida, fazendo um ritmo seguro, eu sabia que não daria para lutar pela vitória, mas uns pontos eram bem possíveis mesmo largando em 24º.
Mas infelizmente a largada foi uma das coisas mais bizarras que já vi neste tempo todo de automobilismo virtual, vários pilotos rodando na largada inclusiva com estas rodadas acabei batendo em carros rodados, e acabou ali todo meu plano de corrida.
Acidente na largada de Dubai
Ainda tentei ficar na pista, mas estava quase impossível segurar o carro, assim tive que antecipar meu pit e voltei em ultimo, fui tentando recuperar e ainda consegui uma boa disputa com o piloto Fernando Gomes.
Fernando Gomes x Ernesto Brock
No fim da prova quando não esperava mais nada, ainda encostei no Luiz de Melo e tivemos uma disputa bem acirrada até a linha de chegada, ele com menos pneu fazendo eu chegar nas curvas, e eu sem reta devido os danos no carro, ou seja tive que tentar arriscar em alguns momentos pra tentar ultrapassar, mas não tive sucesso.
Luiz de Melo x Ernesto Brock
Agora é esperar a próxima etapa em Motorland no dia 02/02/2012 e torcer que a prova seja melhor pra mim e para todos, e sem tantos incidentes.
VT da prova de Dubai F1BC.com
Um comentário:
Oi Brock, muito legal a matéria, parabéns! Só que o Fernando da briga é Silva, e não Gomes :D Abraços!
Postar um comentário