sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

KBR Racing Team – “mais que uma equipe, uma família”

logoAtualmente sou piloto da equipe KBR, equipe esta que fui apresentado por intermédio do piloto Luis Almeida. Em principio eu iria participar apenas de algumas provas pela equipe na antiga liga BrSD (atual BrSD Extreme), para isso aconteceu as “reuniões” normais de apresentação de um novo piloto assim logo conheci o “chefe” da KBR Fernando Alvarenga que logo me explicou como era as coisas na equipe e a relação entre todos os pilotos.

De cara me animei pelo fato da equipe estar mais preocupada em criar um grupo de amigos do que em um batalhão de pilotos atrás de troféus, e assim acertamos tudo iria participar daquela temporada pela equipe (se não estiver enganado eram duas categorias Stock V6 Brasil e GT1 Championship).

A partir da pré-temporada e dos treinos comecei a conhecer mais pilotos que fazem parte da equipe Fabio Arigone, Laui Santi, Thomas Jacob, Arthur Silva e fui cada vez criando uma amizade com o pessoal da equipe.

Com o tempo acabou que fiquei na equipe, e atualmente é única equipe pela qual disputo competições e não vejo motivos para mudar esta situação, pelo contrario neste tempo de um ano que participo da KBR novos pilotos entraram Robson Nadur, Gabriel Gasko, Bruno Vieira e a equipe foi ficando cada vez mais forte.

Para esta primeira temporada de 2012 teremos novos pilotos e representantes em varias categorias em varias ligas, tentarei ao máximo além de fazer meu melhor na pista acompanhar e tentar ajudar para que meus companheiros de equipe também atinjam os melhores resultados possíveis.

E como diz o Laui… GO! GO! KBR

Nenhum comentário: